pipiu Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 membros do forum quais sementes a calopsita pode come Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Aconselho você dar uma olhada no Youtube, o canal do Bruno Sotero. Lá tem bastante informação de diversos assuntos diferentes, inclusive o da sua dúvida. É bastante útil quando se está começando... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 @Vinicius Lins Copiei, espero que não se importe. Mix de sementes do Bruno Sotero! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Claro que não me importo @cástella, isso é pra todo mundo, pra melhorar a alimentação de todas nossas calo... E pedro acho q ele deletou os vídeos dele o Bruno Sotero, pq não acho mais, ele tem outro canal agora de aero naves acho. E muita coisa ajudava no canal dele em. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 (editado) @Vinicius Lins , visite o canal da Brena Braz no YouTube e procure por alimentação ideal. Tem 2 ou mais videos dela sobre isso. Ela fala sobre as sementes, rações e farinhada. Aconselho que veja. Aqui em casa uso essa alimentação pro meu casal de calopsitas (fotos). Editado 8 de Fevereiro de 2017 por Eliezer Jr Postar foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 @Eliezer Jr, então eu já conheço o canal dela, já assisti vários vídeos dela, inclusive os de alimentação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.