Alisson Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Oi pessoal , sou um criador iniciante e tenho algumas duvidas sobre a genética. Eu só quero saber se é o macho ou a fêmea que é portador das mutações e os filhotes vão herdar esses genes (da mutação) do pai ou da mãe?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 @Alisson ...ambos são portadores e de alguma espécie de mutação e podem transmitir suas características aos filhotes, mesmo que elas não se apresentem fisicamente no filhote. Aqui no fórum tem excelentes tópicos explicando a respeito de genética, veja o link abaixo: http://forum.clubedascalopsitas.com.br/forum/11-genética-cruzamentos-mutações-sexagem/ Vale muito a pena a leitura. Abraços! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Sim a resposta do Pedro está correta ambos são portadores ( gene) e fenótipo e a cor que elas são. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.