Diego Freire Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Prezados, boa noite! Não entendo muito bem de genética e me confundo sobre as cores das calopsitas e gostaria dá ajuda de vcs. Tenho um casal macho Cara Branca e fêmea acho q é pérola e tiraram 03 filhotes, 1 pérola, 1 cara branca e uma branca c o corpo pintado de cinza. Estou certo nas minhas deduções? Devido a estes filhotes, os pais são portadores de que? No anexo segue as fotos dos filhotes e dos pais. Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 No caso sua fêmea é arlequim pérola portadora de cb, logo veio um cb, um perola cinza e uma arlequim cb perola canela, a arlequim cb perola canela é fêmea pelo fato de ter canela no meio da mutação. Os outros vai ter que sexar. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 E por terem nascidos filhotes com as mutações pérola, canela e arlequim, seu macho é um CB portador de pérola, arlequim e canela também. E como o Guilherme disse, o Arlequim CB pérola canela é uma fémea...,lindona por sinal! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 verdade muito linda ela queria ela pra mim. kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Freire Postado 4 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 Obrigado a todos pelos esclarecimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.