Rhullyt Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 É uma fêmea canela linda. Quando tem umas manchinhas amarelas atrás da nuca é porque portam arlequim. Provavelmente deve portar algo. Mas não dá para ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rhullyt Postado 5 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 Em 04/02/2017 at 11:57, cástella disse: É uma fêmea canela linda. Quando tem umas manchinhas amarelas atrás da nuca é porque portam arlequim. Provavelmente deve portar algo. Mas não dá para ver. ela nao tem essas manchinhas na cabeça, mas tem essas penas em varios tons sera que ela portaalguma coisa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 @GabrielEger O que você acha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luan Mariano Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 Qual a idade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 Já vi algumas Calopsitas assim, teve uma q era praticamente bege mas toda machada tipo a sua...não acho q seja sinal de portar mutações... só uma mudança na coloração das penas mesmo.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rhullyt Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 8 horas atrás, Luan Mariano disse: Qual a idade? Ela ja tem 4 anos. 8 horas atrás, GabrielEger disse: Já vi algumas Calopsitas assim, teve uma q era praticamente bege mas toda machada tipo a sua...não acho q seja sinal de portar mutações... só uma mudança na coloração das penas mesmo.. tambem estou achando isso, ela ficou assim de ums dois anos pra ca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Isso ocorre pelo fato de ficar exposta ao sol, muito comum em aves canelas. "Então se eu expor minha ave canela ao sol ela vai ficar assim?" Sim vai, pelo fato de ser Canela, porém, é aquilo, Sol é bom, mas só aquele fraco do começo da manhã e o do fim da tarde. E outra, não fique expondo sua ave ao som constantemente apenas pra que ela muda de tonalidade. Espero ter ajudado, abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.