alex Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 Boa tarde, pessoal tinha esse casal verde de argaponi, agora arrumei esse casal amarelo e o casal azul, alguém sabe se são fischer ou personata, lembrando que esse casal amarelo grita muito chega a incomodar . O casal verde tira filhotes azuis, não vejo a hora de saber o que vai sair desses casais. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 4 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 lindo eu tambem tenho um casal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 Oi parabens Casal amarelo ainda to na duvida (manda mais fts ) Azul e um personata cobalto e outro personata azul O fato de eles gritatem muito pq estao felizes os meus tbm sao assim kkkk Manda mais fts de perto para confirmar 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 5 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 (editado) 18 horas atrás, lucas dougkas de souza disse: Oi parabens Casal amarelo ainda to na duvida (manda mais fts ) Azul e um personata cobalto e outro personata azul O fato de eles gritatem muito pq estao felizes os meus tbm sao assim kkkk Manda mais fts de perto para confirmar Obrigado, mas só o amarelo que grita e muito não para, foi a melhor foto que consegui. Editado 5 de Fevereiro de 2017 por alex 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 Vc comprou ele em pet shop ou de criadores ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 Uau! Que lindas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 5 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 (editado) 1 hora atrás, lucas dougkas de souza disse: Vc comprou ele em pet shop ou de criadores ? De uma agropecuária perto da minha casa 44 minutos atrás, cástella disse: Uau! Que lindas. Obrigado, tó curioso para saber o que virá de cores dos filhotes desses casais Editado 5 de Fevereiro de 2017 por alex 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 5 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2017 quando eles tiverem filhotes manda aqui que ate eu e estou curioso vou te mandar dos meus 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 1 hora atrás, lucas dougkas de souza disse: quando eles tiverem filhotes manda aqui que ate eu e estou curioso vou te mandar dos meus Lindos parabéns, os pais são que cores, pois tenho um casal azul o da foto acho que os filhotes serão como os seus Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Sim os pais sao das cores azul cobalto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 7 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 7 horas atrás, lucas dougkas de souza disse: Sim os pais sao das cores azul cobalto Muito lindos, os amarelos acho que vou devolver estão gritando muito e está incomodando meu vizinho, vou troca-los por outro casal parece que o macho é branco com azul e a fêmea igual esses amarelos não sei o que pode sair, o que você acha que sai. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 7 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 E dificil de falar mais a combinacao interresante tem que saber o que cada um porta pra falar oque pode nascer. Mais lutino e azul cobalto sao recessivo. Talvez so vai nascer filhotes verdes Se a ave tiver informacoes numa parte da sua genetica(lutino ou azul)e na outra parte informacao de cor selvagem,a ave sera sempre da cor selvagem. Espero ter ajudado! =) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 7 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 22 minutos atrás, lucas dougkas de souza disse: E dificil de falar mais a combinacao interresante tem que saber o que cada um porta pra falar oque pode nascer. Mais lutino e azul cobalto sao recessivo. Talvez so vai nascer filhotes verdes Se a ave tiver informacoes numa parte da sua genetica(lutino ou azul)e na outra parte informacao de cor selvagem,a ave sera sempre da cor selvagem. Espero ter ajudado! =) Obrigado, mas tudo que sei é que o macho é branco com manchas azuis com o bico branco a fêmea e amarela como este da foto do bico vermelho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 7 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 Quando pegar eles manda foto. Cuidado pra nao pegar casal hibrido infertil!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 8 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 1 hora atrás, lucas dougkas de souza disse: Quando pegar eles manda foto. Cuidado pra nao pegar casal hibrido infertil!! Mando a foto assim que tiver com eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.