Shenna Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Alguém poderia tirar me uma duvidasse no rotulo da embalagem de papa da alcon vem discriminando quantidade de alimento e de água se esta correta pois ti achando muito grossa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Ninguém sabe é isso??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 (editado) kkkkk É da Alcon? A que eu usava, era. Então. Não sei se está certo. Eu sempre achei bem pastosa. Tinha até dificuldade de colocar na seringa e acabava colocando uma colherinha a mais de água. Editado 6 de Fevereiro de 2017 por cástella 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 Obrigada amiga é o que estou fazendo um abraço olha ele como esta história com 4 dias. Meu anjinho ! Agora esta nanando.... Obrigada amiga é o que estou fazendo um abraço olha ele como esta história com 4 dias. Meu anjinho ! Agora esta nanando.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 7 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 Eu Recomendo dar 5 mililitros a cada 4 horas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 7 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 Parece bem! Os pais não o alimentam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 9 horas atrás, Calopsita Nina disse: Eu Recomendo dar 5 mililitros a cada 4 horas... Não entendi dar o que?? 9 horas atrás, cástella disse: Parece bem! Os pais não o alimentam? Não, o pai matou o 1 ovo e eu salvei este filhote, nasceu em uma incubadora de papelão ,foto de hoje de manhã meu amorzinho!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 7 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 Hum! Puxa. Que bom que está dando certo. Fico na torcida 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 7 de Fevereiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 12 horas atrás, cástella disse: Parece bem! Os pais não o alimentam? Não, o pai matou o 1 ovo e eu salvei este filhote, nasceu em uma incubadora de papelão ,foto de hoje de manhã meu amorzinho!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.