Maiconmartins Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Gente, tava mexendo com a minha calopsita, e só hoje fui notar isso, ela tem 8 meses e não faço ideia do que seja, não sei se é má formação ou sei la oque pode ser. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Ela reclama de dor? Anda normal ou você nota que ela está se "arrastando"? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 6 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 3 minutos atrás, cástella disse: Ela reclama de dor? Anda normal ou você nota que ela está se "arrastando"? não reclama, e nem anda arrastando, aparentemente esta normal, eu nunca tinha notado isso, nem sei quando saiu isso na patinha dela, parece má formação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 6 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2017 Pode tirar mais fotos para vermos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SabrinaMPassos Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 O que você resolveu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bemjamin04 Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Parece um tipo de fratura,maia como ela não reclama,e anda normal,algum inseto deve ter picado a patinha dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Maiconmartins Postado 20 de Fevereiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 2 horas atrás, SabrinaMPassos disse: O que você resolveu? 2 horas atrás, Bemjamin04 disse: Parece um tipo de fratura,maia como ela não reclama,e anda normal,algum inseto deve ter picado a patinha dela. Então, parecia ser uma picada de abelha, eu passei uma pomada, dolemil o nome, e quase uma semana sarrou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.