Matheus Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Quais serão as mutações dos filhotes caso eu compre uma fêmea lutino? O meu é um macho cara branca arlequim portador de albino. Ah, outra: Quais as mutações dos pais desse da foto para ele ter nascido com essa mutação (cara branca arlequim portador de albino)? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 (editado) Quais serão as mutações dos filhotes caso eu compre uma fêmea lutino? O meu é um macho cara branca arlequim portador de albino. Ah, outra: Quais as mutações dos pais desse da foto para ele ter nascido com essa mutação (cara branca arlequim portador de albino)? Você pergunto se da para saber como são os pais, bem se esta citando que porta "albino" ja esta afirmando que um dos pais é albino. Não da para saber só pela foto como eram os pais. Colocando ele com uma femea lutino, sem saber o que a femea oporta, sairiam:Filhotes machos Cinza portadores de lutino, arlequim e cbFilhotes machos lutino portados de cb e arlequim Filhotes femeas cinza portadora de arlequim e cb Filhotes femeas lutino portadora e arlequim e cb Editado 11 de Junho de 2015 por Marcos Nogueira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yJean Postado 19 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2018 Tenho uma igualzinha a mulher falou pra mim que é fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 19 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2018 3 horas atrás, yJean disse: Tenho uma igualzinha a mulher falou pra mim que é fêmea A cor deles não influi no sexo. Não dessa mutação. Em 09/06/2015 at 12:05, Matheus disse: Quais serão as mutações dos filhotes caso eu compre uma fêmea lutino? O meu é um macho cara branca arlequim portador de albino. Ah, outra: Quais as mutações dos pais desse da foto para ele ter nascido com essa mutação (cara branca arlequim portador de albino)? Compre uma fêmea cara branca, ou compre uma fêmea que vc tenha 100% de certeza que é filha de pai ou mãe cara branca, pode ser de qualquer mutação. Se colocar com uma fêmea que porte Cb, nascerão albinos fêmeas, e os demais cara branca. Vão nascer mutações mais bonitas se for assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.