Cinthia celini mamprim Postado 7 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2017 Boa noite pessoal ... tenho tres calopsita ... tinha dois lutino ate o cara branca vivia tudo junto ... soh q o cara branca começou a cruza com a lutino e bater no outro ... Agora ate a femea bate nele tive q separa ... logo cedo tiro a parte de cima deixo aberto das gaiolas o outro mesmo apanhando sai da gaiola dele vai pra outra e apanhar ai tenho q tirar agora deixo um em um comodo e o casal em outro fica aquela gritaria kkkkk .... soh q to achando o solteiro triste pego ele levo no jardim mais ta mais tao ativo queria uma femea para ele vcs me indica qual compra aq perto d mim tem varias mais nao sei qual compra .... tipo assim cara branca... alpina ou outras racas esse aii na fotoo eh o dudu obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Dá uma olhada nesta tabela de possíveis mutações dos filhotes. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Se for de SP, tenho filhotes mansos fêmeas disponíveis, sexadas e com exame de saúde :) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 8 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 11 horas atrás, Guilherme Carli disse: Se for de SP, tenho filhotes mansos fêmeas disponíveis, sexadas e com exame de saúde Oii tb souu de sp zona leste Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 (editado) 2 horas atrás, Cinthia celini mamprim disse: Oii tb souu de sp zona leste Caso tenha interesse,como havia dito estou com aves disponíveis. Abraço. Me chama via mp pra mais detalhes ! Editado 8 de Fevereiro de 2017 por Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Ah Cinthia eu compraria uma fulvo fêmea ia arrasar.bjos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.