bielcalops Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 glr , queria pedir ajuda de vcs , eu comprei essas calopsitas a uns 2 meses mas eu nem se são macho e fêmea e tbm não sei se são novos... só sei que eles não piam muito , a maior parte do tempos são quietos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Boa tarde, Se der tira foto delas de costas, aí espera o pessoas experientes falar aqui, mas pra mim o da direita é um macho silvestre, mas pela foto o peitinho tá claro puxando pro canela, não sei se to certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielcalops Postado 8 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 (editado) Certo , ai está a foto de costas que pediu ! Editado 8 de Fevereiro de 2017 por bielcalops Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Macho e fêmea, a menos que o pérola mude de cor e fique como o cinza, aí é macho também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielcalops Postado 8 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 obg , mas a essa altura acho que nao muda mais né ? então vai dar tudo certo eu acho kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugo Gabriel Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 olha.... @bielcalops se tivesse que opinar, seria igual ao @vinicius lins, mas se quiseres ter 99.9% de certeza, faz um exame de sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 realmente a impressão e que a pérola e uma menina e o silvestre um macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielcalops Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 obg a todos , pelo jeito que eles ficam juntos acho que são mesmo ! vdc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Que lindos! O cinza é um machinho lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielcalops Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 <3 , eles são muito quietos , não piam mt , queria saber a idade ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 um macho canela adulto, e uma perola canela provavelmente adulta, parecem ter ua boa idade ja, tenho um casal igualzinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielcalops Postado 10 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 agradecido ! só tenho mais uma duvida , queria saber pq eles sempre preferem estar no poleiro .., eles vem pro dedo e tal , mas sempre querem tentar voar pro poleiro , voltar pra la .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.