Vinicius Lins Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Então gente acabei de fazer esse playground para minhas calos (muito pequeno pras 4 já sei hehehe), só tenho q fazer alguns brinquedinhos pra poder colocar tbm, a escadinho foi com barbante e palito de picolé. O q acham? dicas do q fazer nele? 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 cara alguns vão te criticar é fato, mais você esta de parabéns mostra sua dedicação a criação isto ai. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Não sei por que vão criticar. Está o máximo isso aí. Parabéns!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 8 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2017 Parabéns ...criativo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Obrigado gente, só achei pequeno pras 4, mais pra frente quando tiver tempo ou nas minhas férias quero fazer um maior e mais planejado... Mas obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valfélixbrito Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Muitooo bommm.... Adorei... Agora é só diversão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Em 08/02/2017 at 15:39, Vinicius Lins disse: Então gente acabei de fazer esse playground para minhas calos (muito pequeno pras 4 já sei hehehe), só tenho q fazer alguns brinquedinhos pra poder colocar tbm, a escadinho foi com barbante e palito de picolé. O q acham? dicas do q fazer nele? Também não entendi irão criticar? por-que? ficou show sem contar que a dedicação para deixar as aves mais contentes isso que vale e eu gostei, parabéns....vou tentar fazer alguns brinquedos... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.