lucas dougkas de souza Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Oi pessoal td bem Gostaria de falar sobre comportamendo do meu casal de calopsita.. Que macho esta dormindo dentro do ninho e femea pro lado de fora e na parte da tarde minha esposa fala que ele fica cantando la dentro.. Por que esta ocorrendo isso ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 @lucas dougkas de souza ele quer te tornar avô. Alguns machos dormem dentro do ninho. Ele canta lá dentro chamando ela. Caso ela bote ovos, eles começam a revesar o choco. Geralmente no choco dos ovos a fêmea fica de noite e o macho de dia, mas não é regra. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 9 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 (editado) @ToninhoTem 3 semanas que eles estao juntos... sera que vai demorar muito pra femea comecar a botar Editado 9 de Fevereiro de 2017 por lucas dougkas de souza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 9 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2017 Acho 03 semanas pouco tempo. Os meus começaram a acasalar no primeiro dia que juntei. kkk. Mas a fêmea botou com uns 03 meses. Tenha paciência que a surpresa vem. Depois da primeira cria as coisas ficam mais fáceis. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.