Calopsita Nina Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 Oi, então, minha Calopsita quando anda ela "Quasq Cai", ela corre muito, e fica "Quasq caindo" toda hora , é normal? Desculpa pelas gírias kjkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 Aí pra ver seria bom um vídeo dela andando ou foto dos pés da ave, a maioria dos Psitacídeos andam de uma forma engraçada porque têm as pernas curtas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 Se ela não estiver tendo dificuldade de locomoção, não é preciso se preocupar, como o amigo disse acima, elas tem modo de andar desajeitado mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 11 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 23 horas atrás, João disse: Aí pra ver seria bom um vídeo dela andando ou foto dos pés da ave, a maioria dos Psitacídeos andam de uma forma engraçada porque têm as pernas curtas. Valeu, é que quando ela corre ela fica caindo muitas vezes..., não sei corretamente se é realmente "Cair", pq ela Cai e continua correndo kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erica Paviani Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Estar caindo é estranho. A minha corre muito, mas não cai. São engraçadinhos andando mesmo. Coloca um vídeo pra podermos ver. ABÇ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 11 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 1 minuto atrás, Erica Paviani disse: Estar caindo é estranho. A minha corre muito, mas não cai. São engraçadinhos andando mesmo. Coloca um vídeo pra podermos ver. ABÇ! Claro, mas ela ta descansando, quando ela sair da gaiola eu gravo um vídeo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.