Lorenarabelo92 Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 (editado) Boa tarde, Ganhei uma calopsita e ela ta com uns 7 meses, estou tentando amansa-lo, mas ele nao deixa eu chegar perto dele, morre de medo da minha mão, sempre q tento me aproximar ele corre pra outro lado o que devo fazer? Obrigada Editado 10 de Fevereiro de 2017 por Lorenarabelo92 Acrescimo de informaçoes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Gouvea Postado 10 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2017 Boa noite, a quanto tempo você tem ela? Respeite o espaço dela, ela deve estar desconfiada principalmente se tiver a pouco tempo. Deixe ela explorar sua nova casa e vá se aproximando aos poucos com cuidado e sem movimentos bruscos. Ofereça sementes, alimentação que ela goste na sua mão. Se você quer sua ave mansa tem sempre que dar atenção, mas lembre-se, quanto mais mansa, mais apegada ela será com você, mais ela dependerá de você, então aconselho a deixa-la de acordo com o tempo, disponibilidade e atenção que você terá para ela. No mais, tenha paciência e aproveite sua amiguinha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.