Claudio melo Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Boa noite! Gostaria de uma opinião... esse lutino é macho, em um chute ou certeza, o que ele poderia portar? Nao tenho a menor ideia da mutação dos pais. Ele é lutino puro ou tem algo a mais. Qual fêmea seria ideal pra colocar com ele? A cara branca entrou de ousada. rsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Me parece um ino canela, se for isso eu botaria com uma arlequim canela, ou perola canela, ou cb canela, e esperaria por surpresas alem dos canelas e lutinos que nasceriam 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 12 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 (editado) Para sabe se é macho, só com sexagem. Mas o @Tadeu debon está certo. É um Lutino Canela. Percebe-se isso pelo tom canela no final das penas do rabinho, Editado 12 de Fevereiro de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Obrigado, resolvi colocar ele com a minha cara branca, ele ta doidinho atras dela mas ela so pensa em comer, kkkkk... ele nao canta como os outros, fica assobiando e dancando no poleiro, mas ela ainda nao esta muito interessada nas investidas dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Bom dia Cláudio. Vamos lá uma calopsita pode portar até 6 mutações certo. Se fosse eu colocaria ele com uma lutino gemada ou uma albina canela. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.