aampirasp Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 o que posso esperar deste casal? a macho esta com 1 ano e 3 meses o pai é macho cb e mãe cb perola a fêmea lutino eu não sei os pais ( ela sempre botou sem ter uma macho e os ovos são grandes.) ela botou o quarto ovo hoje. saiu uma foto do terreno Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 12 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 20 horas atrás, aampirasp disse: o que posso esperar deste casal? a macho esta com 1 ano e 3 meses o pai é macho cb e mãe cb perola a fêmea lutino eu não sei os pais ( ela sempre botou sem ter uma macho e os ovos são grandes.) ela botou o quarto ovo hoje. saiu uma foto do terreno @Toninho @cástella @Guilherme Carli @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 Ele parece ser um cb perola, portador de arlequim. Com a fêmea lutino, sem saber o q porta viriam: Filhotes machos silvestres portadores de cb, pérola, ino e arlequim Filhotes Fêmeas pérola portadores de arlequim e cb. Os filhotes machos desse casal seriam ótimos para tirar albinos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 25 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 os dois filhotes que nasceram da postura morreram com 3 dias. esses estão indo bem. @Marcelo Bedani você concorda com o pessoal acima sobre filhotes que poderão vir. gostaria de aprender mais sobre cruzamento , o que você me aconselha, começar aprendendo o que? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 26 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 @Guilherme Carli @GabrielEger @Sandra Gomes @Leo Ribeiro @Paulinho Cochito SÃO 3 FILHOTES DESTA VEZ, OS DA NINHADA PASSADA MORRERAM BEM NOVINHOS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 Fique de olho, caso aconteça algo com os filhotes dessa ninhada tmbm, será melhor fazer exames no seu casal. Conforme crescerem manda foto pra vermos as mutações Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 1 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2017 segue fotos dos filhotes, estou acompanhando e estão bem, eu acho que o casal era inexperiente. @GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 Parabéns, são lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 7 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2017 infelizmente o periquito furou a caixa deles e um caiu e morreu. troquei a caixa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 7 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2017 Olha eu tenho um casal formado igual ao que vc tem eu até esperava outras mutações, mas na minha ninhada sairam todos lutino, mas é bom pq quando os filhotes forem acasalar eles portal cara branca que se eu juntar com lutino pode sai albinos. Blz abraços e boa sorte e muito sucesso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 8 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2017 @Sandra Gomes @Guilherme Carli @Leo Ribeiro @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 Esse casal vai te dar um perola. Vc sabe se a fêmea é Ino pura? Se ela for pérola vc terá machos e fêmeas pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 me parece que não tem perola, mas vou ver direito pq ela é bem mansinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 não tem perola @Sandra Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2017 Lindos! Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.