Lili Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Olá, bom dia! Minha Julieta está com uma bolinha vermelha na asa. Achei que poderia ser um tumor, fiquei desesperada! Levei ao veterinário e ele disse que poderia ser um abscesso e marcou a cirurgia para segunda. Alguém aqui já passou por isso ou conhece alguém que passou? Essa cirurgia tem algum risco? Estou em dúvida se levo para operar ou não. Estou muito triste com isso tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erica Paviani Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 As vezes ela machucou e nasceu esse abscesso. Não deve ser grave. Se o veterinário está orientando, deve saber o que fazer. Fique bem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lili Postado 11 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Obrigada, Érica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.