Vladia Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Olá Meus meninos aprenderam voar sob comando rsrs É só contar 1, 2 e já...todo mundo sai voando! Uma graca!IMG_3413.mp4 IMG_3413.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Parabéns sao uma graça mesmo ... saoo todos lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Achei que o vídeo não estava abrindo segue video no youtube https://youtu.be/HI71lYdH1hA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Kkkkk que bonitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Vc tbm tem bastante espaco pra elas deve ser muito maneiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Eles ficam em um quarto e também os coloco na sacada....mas so quando estou junto. Optei por deixar as asas compridas pois de todo jeito que eu cortava eles acabavam caindo e tinha medo que machcassem....começaram a voar e não tenho mais coragem de cortar. As vezes saem voando pela sala e se agarramos cortina rsrsrs Mas o cuidado aqui é imenso com as janelas. Se eles estão fora do quarto tudo fechado.... Sao meus amores... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Kkk parabens cara... os meus ainda vao ser assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 11 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2017 Mais legal é que eles pousam e ficam olhando esperando falar novamente rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 12 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 Que graça... kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 São lindas! Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.