Evertton15 Postado 12 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 Olá Galera, Olha Como Meus filhotes nasceram, cada um com uma mutação (irmãos) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 12 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 Que lindos manda foto dos pais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 13 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 9 horas atrás, lucas dougkas de souza disse: Que lindos manda foto dos pais Ai Lucas.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Lindos seus filhotes Parabéns Me parece q seu lutino é lutino arlequim Nesse seu casal, qual é a fêmea e qual o macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 18 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 Em 13/02/2017 at 08:19, GabrielEger disse: Lindos seus filhotes Parabéns Me parece q seu lutino é lutino arlequim Nesse seu casal, qual é a fêmea e qual o macho? O macho e o que está no pleito e a fêmea e a que está na grade .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 São lindos e esperto parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.