Billy Postado 12 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 Fiquei assustada quando vi minha calopsita agindo como se estivesse com algo preso na garganta tentando puxar. Pensei inclusive que ela poderia ficar sem ar, então peguei o pote de água dela e ela bebeu e passou. De vez em quando, acontece isso, só que hoje foi mais demorado. isso é normal? pode está relacionado a outra coisa? Estou comedo que ela esteja acumulando algo no papo, o Billy, minha calopsita, virou um destruidor. Ele vive roendo tudo, e coisas de madeira principalmente, quando vou ver ele arrancou alguma parte de algum móvel de madeira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Elas são muito curiosas e por isso temos que tomar muito cuidado com plástico, borracha ou qualquer coisa que elas possam engolir. Se não podemos ficar de olhos nelas, o melhor é deixá-las presas na gaiola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 @Hugo Gabriel o que acha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugo Gabriel Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 @Billy concordo com o que a Cástella falou, ele pode estar bicando algo e engolindo....como passo o dia fora, minha ave fica presa. E tento deixar sempre algo para ele se entreter, para que não fique stressado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 17 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Ele é acostumado a ficar solto no quarto, eu tenho pena de deixar na gaiola quando saio, então ele tem playground e fica nele enquanto saio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Aí, é um risco a se correr. E caso ele se engasgue enquanto estiver sozinho? Não tem como colocar os brinquedos dentro da gaiola? Pelo menos alguns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Concordo com a @cástella repare o que tem na gaiola e se solta o que tem para eles "comerem". se for papelão ou papel repare se eles só destroem ou se comem e se não tem como vigiar deixe preso. as minhas só destroem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.