cástella Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Investigue com quem você comprou. De repente ele saiba. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 4 horas atrás, jmnunes disse: @lucas dougkas de souza tenho uma calopsita lutino fêmea, olhinhos vermelhos como a sua ela! Hoje ela tem 1 ano, mas logo que ela chegou aqui o que me chamou atenção foi a falta de penas na parte superior da cabeça a famosa "carequinha". Acontece que após 7, 8 meses simplesmente "desapareceu" (não completamente mas ficou quase imperceptível). Vou anexar umas fotos, as 3 ultimas foram tiradas agora! Não sei o que houve, alguém teve essa experiencia? que olhos lindos são esse? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 @Deh31Dih isso pode acontecer sim. Alguns vendedores falam que com o tempo a carequinha vai sumir, mas não é verdade. Algumas somem, outras não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 meu bob tem 3 meses e também é careca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.