Rauclei Postado 12 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 Se eu colocar esse casal pra reproduzir consigo filhotes albinos? qual as cores Mais provaveis pros filhotes? PS: pais dos dois era MACHO CB x FEMEA albina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 12 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 @Rauclei o albino é um Lutino CB. Nesse seu casal vai nascer CB. Veja este post. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rauclei Postado 12 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 2 minutos atrás, Toninho disse: @Rauclei o albino é um Lutino CB. Nesse seu casal vai nascer CB. Veja este post. Boa sorte. nao entendi mt bem, nao entendo mt de mutaçao esse e meu primeiro casal, quer dizer que eles vai nascer filhotes das cores dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 12 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 Tem gente mais experiente aqui pra tirar a dúvida sua. Mas pelo que sei sim, vão nascer com as cores dos pais. Veja esta tabela de cruzamentos também: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gisele Duarte Postado 12 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 Olá, boa noite Pelo que entendi os pais do macho sao femea albina e pai cb entao o macho porta ino sendo assim se por com essa femea vc tera femeas albinas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rauclei Postado 12 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 (editado) 8 minutos atrás, Gisele Duarte disse: Olá, boa noite Pelo que entendi os pais do macho sao femea albina e pai cb entao o macho porta ino sendo assim se por com essa femea vc tera femeas albinas. os pais dos dois portam a mesma mutaçao, "pra explicar melhor os pais sao cb e as maes albinas pelo menos foi oq o cara que me vendou falou kkk" consigo alguns albinos? Editado 12 de Fevereiro de 2017 por Rauclei esqueci um pedaço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 12 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2017 @Rauclei kkk. Acho mais fácil colocar pra tirar umas três crias e ver o que aparece. Tem muita mutação que as calopsitas portam hoje em dia. Tá tudo junto e misturado. kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 53 minutos atrás, Rauclei disse: os pais dos dois portam a mesma mutaçao, "pra explicar melhor os pais sao cb e as maes albinas pelo menos foi oq o cara que me vendou falou kkk" consigo alguns albinos? Como seu macho porta ino, para ter machos e fêmeas albinas a sua fêmea teria que ser albina. Mas como ela não é albina, com esse macho você terá fêmeas albinas, assim como disse a @Gisele Duarte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gisele Duarte Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 9 horas atrás, Rauclei disse: os pais dos dois portam a mesma mutaçao, "pra explicar melhor os pais sao cb e as maes albinas pelo menos foi oq o cara que me vendou falou kkk" consigo alguns albinos? Msm a mae da femea portando ino vai dar na msm pois femeas nao portam ino o macho porta entao vc tera filhotes femeas albinas. Tem certeza que nao sao irmaos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 No seu caso vem cb cinza macho e albina fêmea. Mas me parece que o cb porta arlequim, caso a fêmea portar, acredito que sim, pois vi uma pena branca perto do topete, vem Arlequins cb também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução gianbonin1 Postado 25 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 (editado) quem é macho e quem é a fêmea? a minha visão pode estar equivocada mas me parece que um deles é canela.e os dois portam arlequim . considerando que sejam apenas cbs cinzas e filhos de mãe cb lutino (albino) vc teria filhotes macho cb cinzas portadores de lutino filhotes fêmeas cb lutino (albina) agora se vc considerar que um deles é canela e portam arlequim seria assim: macho: cb canela portador de arlequim e lutinoX femea: cb cinza portadora de arlequim filhotes machos: cb cinza portadores de lutino ,arlequim e canela arlequim cb portadores de lutino e canela filhotes fêmeas: cb lutino portadoras de arlequim cb canela portadoras de arlequim cb arlequim macho: cb cinza portador de arlequim e lutinoX femea: cb canela portadora de arlequim filhotes machos: cb cinza portadores de arlequim, canela e lutino cb arlequim portadores de lutino e canela filhotes femeas: cb lutino portadoras de arlequim cb arlequim Editado 25 de Fevereiro de 2017 por gianbonin1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.