Bruno Romero Lopes Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Oi pessoal a pouco tempo postei um vídeo aonde o meu cara branca não consegui cruzar, algumas pessoa dizem que ele é filhote outra dizem que ele ainda vai aprender, alguém me ajude por favor pelo a foto alguém consegui me dizer se ele é adulto ou filhote? IMG_0917.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Quanto tempo faz que você tem ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Romero Lopes Postado 13 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Oi, tenho ele tipo uns 3 meses na verdade eu ganhei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Me parece ave adulta, porém idade não diz a respeito em saber galar. Tenho um macho de quase 10 anos e nunca aprendeu, não que o seu caso seja o mesmo, mas isso varia muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.