Davi BPP Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Hoje com 22 dias meus filhotoes estao se desenvolvendo bem. ja estao fazendo bagunca pela casa toda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Parabéns..!!! lindos filhotes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 show de bola davi, lindos filhotes, eu sou doido com um assim, quero tirar um pra min quando sair algum nas minhas futuras ninhadas!realmente estão bem grandes e bonitos, to doido pra chegar setembro pra começar a minha ninhada!abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Hoje com 22 dias meus filhotoes estao se desenvolvendo bem. ja estao fazendo bagunca pela casa toda Que lindos! Como pode esses Cara Brancas terem a região da face amarelada e com pinta? Eles são CB mesmo? O corpo deles é tão branquinho. Abração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Parabéns são lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 10 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 nao nao arthros,sao cara laranja mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ariadne Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Que lindos os seus bebês! Espero que os meus cresçam logo e saudáveis assim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 10 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Que lindos os seus bebês! Espero que os meus cresçam logo e saudáveis assim! muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 10 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Parabéns são lindos obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 13 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 olhem que galera sapeca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.