Glória Bianca Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Boa tarde, pessoal! Dei duas calopsitas de presente para minha mãe, e, como sou exagerada, comprei um monte de farinhadas e elas simplesmente não comem. Estou com medo das farinhadas vencerem a validade, então, estou doando a alguém aqui de Brasília e queira retirar comigo. Doação: 5 kg de farinhada CC Parrots 1 kg de Farinhada com ovos Renascer 2 kg de sementes e insetos desidratados. Se alguém se interessar, só me avisar! Abraço, Bianca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Oi Oi! Eu quero! Tenho 6 aves sendo 4 calopsitas e 2 jandaias. Estava mesmo querendo experimentar essas coisas por aqui... Vou mandar msg no privado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.