TinkPeter Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 .Olá, recentemente comprei o Hidrovit que é um suplemente vitamínico, vejo que muitas pessoas utilizam o da Avitrin, queria saber se o Hidrovit também é bom quando o Avitrin. Se houver algum melhor ainda que possam me dizer agradeço muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 1 minuto atrás, TinkPeter disse: .Olá, recentemente comprei o Hidrovit que é um suplemente vitamínico, vejo que muitas pessoas utilizam o da Avitrin, queria saber se o Hidrovit também é bom quando o Avitrin. Se houver algum melhor ainda que possam me dizer agradeço muito. Invista numa alimentação balanceada invés de dar suplementos, o excesso de suplementos pode causar hipervitaminose e prejudicar a saúde da sua ave. Só use suplementos quando necessário e receitado pelo veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 13 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 Nunca usei. Minha calopsita tem déficit de vitamina B2 e por isso eu uso o Hemolitan Pet. O retorno foi muito bom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TinkPeter Postado 13 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2017 31 minutos atrás, Lucas Oliveira disse: Invista numa alimentação balanceada invés de dar suplementos, o excesso de suplementos pode causar hipervitaminose e prejudicar a saúde da sua ave. Só use suplementos quando necessário e receitado pelo veterinário. Eu uso suplementos somente na época da muda, e isso porque minhas pisitas não gostam muito de extrusada então na época da muda eu dou. 14 minutos atrás, cástella disse: Nunca usei. Minha calopsita tem déficit de vitamina B2 e por isso eu uso o Hemolitan Pet. O retorno foi muito bom. Entendi, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Conheço e dou sempre em epoca de muda de penas, mudança de ambientes ou principalmente em época de reprodução e pós reprodução, estou usando esta no momento e ou glicopan Gold , boa sorte!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 (editado) O Glicopan é muito bom. Indicado quando a ave passa por períodos de estresse. Para época de reprodução tem o pro mater que aumenta a libido e quantidade de esperma. Editado 14 de Fevereiro de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TinkPeter Postado 14 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 35 minutos atrás, cilene1234 disse: Conheço e dou sempre em epoca de muda de penas, mudança de ambientes ou principalmente em época de reprodução e pós reprodução, estou usando esta no momento e ou glicopan Gold , boa sorte!! Obrigado 31 minutos atrás, cástella disse: O Glicopan é muito bom. Indicado quando a ave passa por períodos de estresse. Para época de reprodução tem o pro mater que aumenta a libido e quantidade de esperma. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Eu comprei o meu casal ontem e já fiz um mix de sementes e frutas e misturas Premium e mistura de fruta de trinca ferro e insetos no dia (ontem) não comeram hoje devoraram, kk na água coloquei um suplemento vitamínico, não sei se pode falar aqui sobre isso e a marca então deixa quieto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 23 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 A veterinária das minhas calôs foi categórica: Se a ave come sementes, extrusada, verduras e/ou frutas, a suplementação só causa sobrecarga no organismo deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 cástella.. como vc administra o pro mater? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Pessoal, só há necessidade de suplementação em casos específicos e se for realmente receitado. Se a ave não come extrusada, mas se alimenta bem de outros alimentos naturais, verifique com o veterinário se realmente há necessidade dessa suplementação pois algumas vitaminas ficam depositadas no fígado causando sobrecarga hepática. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 1 hora atrás, Paty Barbosa disse: cástella.. como vc administra o pro mater? Tem em pó e em gotas. O pó você mistura com a comida. Ele vem escrito na embalagem a quantidade para ser administrado por kg de comida. O em gotas, você mistura na água e a embalagem também mostra quantas gotas colocar para cada ml de água. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 @Eliezer Jr concordo e a aves come sementes mix, extrusada, farinhada, frutas e verduras não precisa de suplementos mas se a ave não gosta de algo ai sim poderia dar, o mais correto e verificar o que a ave come e passar essas informações para o vet e ver a real necessidade de suplementos. Abs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 @André Luis Lopes Grangeiro , concordo com você. Só o veterinário especializado em aves pode dizer o que usar, dependendo da necessidade de cada ave. Caso contrário, podemos sobrecarregar rins, fígado, aumentar a deposição de gorduras nos órgãos, etc. Grande abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 19 minutos atrás, Eliezer Jr disse: @André Luis Lopes Grangeiro , concordo com você. Só o veterinário especializado em aves pode dizer o que usar, dependendo da necessidade de cada ave. Caso contrário, podemos sobrecarregar rins, fígado, aumentar a deposição de gorduras nos órgãos, etc. Grande abraço. É isso ai... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.