Glória Bianca Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Boa tarde, pessoal! Dei duas calopsitas de presente para minha mãe, e, como sou exagerada, comprei um monte de farinhadas e elas simplesmente não comem. Estou com medo das farinhadas vencerem a validade, então, estou doando a alguém aqui de Brasília e queira retirar comigo. Doação: 5 kg de farinhada CC Parrots 1 kg de Farinhada com ovos Renascer 2 kg de sementes e insetos desidratados. Se alguém se interessar, só me avisar! Abraço, Bianca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 (editado) Bela atitude, parabéns. Editado 14 de Fevereiro de 2017 por Claudio melo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glória Bianca Postado 14 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Alguém de Brasília? @GabrielEger você não conheceria alguém que se interesse pela doação? Não sei se no fórum teria como ver a localização dos participantes. Se tivesse, eu entraria em contato. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Pior q não conheço, se fosse SP teria bastante gente... Infelizmente não temos acesso à isso, só olhando perfil por perfil... Mas acredito q esse tópico vai ajudar, da uma olhada nele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glória Bianca Postado 14 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2017 Achei um colega de Brasília! Obrigada, Gabriel! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.