Guilherme Eloi Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Bom dia, alguem pode me dar uma ajuda aqui ? Queria saber quais mutações serão os filhotes Pai albino olho vermelho (os pais dele eram albinos) Mãe lutina olho vermelho (pais lutinos, essa mãe é muito branca, ela é um lutino branco, nada de amarelo, com as bochechas laranja) Tentei simular na calculadora de mutações mas nao sei o nome do albino em ingles pra colocar la Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Viriam filhotes lutinos portadores de cara branca... Talvez o macho seja portador de mais algo q tenha herdado do avô...se for o caso, então pode vir surpresas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Filhotes vieram 3 albinos e 1 lutino, sera q seriam so essa variações mesmo ? e quanto a sexo dos filhotes, daria pra saber pela genetica? Valeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Nossa q legal sua femea porta cara branca Se eu nao estiver errado todos os filhotea albinos sao femea, so o lutino q eu nao saberia te informar @GabrielEger 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Na verdade nesse caso não da pra dizer o sexo dos filhotes...pois como o pai é Albino (lutino+cara branca) e a mãe é lutino portador de cara branca, então tanto os filhotes lutinos como os albinos podem ser macho ou Fêmeas... Só virá outros filhotes se o machinho for portador de outra mutação...pode acontecer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Valeuuu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 A sim entendi de poukinho em poukinho eu vou aprendendo kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.