Vinicius Lins Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Gente olha o q acabei de fazer pegando ideia de vcs aqui aí amei, uma escada de 15 degraus para eles descerem para o chão e subiram para gaiola e um brinquedinho de palito de picolé, por hoje é só que demorei quase 3hrs. Obs: a escada tava furando com a furadeira e uma broca bem pequena porém quebrou no terceiro furo e o resto fiz com prego ... Mas tô amando E perguntar, eu fiz esse outro brinquedinho com barbante, não tem problema usar barbante não neh? Se possível me passem mais dicas de coisas que posso fazer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Muito legal. Eu que não tenho tempo, compro. Quisera ter tempo para fazer. O único problema do barbante é eles destruírem roendo... kkkk O que eles gostam muito é se vc pegar vários fios de barbantes juntos e trançar. Intercala umas miçangas e vai dando uns nós, depois deixa uns fios pendurados. Eles amam. Mais ou menos como este: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Siiim, depois que eu gostei aqui eu fiz um balanço que vi no vídeo da Brenda Braz que foi uma ver que ensinou e deixei esses fios soltou. Muito mais barato fazer do que comprar, a escada se for ver gastei uns 25 reais e se vc for comprar um menor que essa é uns 60 ou 70 reais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 16 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Tá aí o outro que fiz o balanço, maravilhoso e muito fácil e barato viu. Meu Remela tá até safado jah, nem estranha os brinquedos mais direito, ele já anda super curioso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TinkPeter Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Muito legal] 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Ficou show esses brinquedos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.