Yris Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Ola Boa tarde! Gostaria de tirar algumas dúvidas Minha calopsita fêmea ja esta 1 mês acasalando e até agora não colocou ovos, entendo que varia muito o tempo de uma calopsita p outra, mas tenho notado que hoje ela está muito agitada e da uns pequenos gritos do nada rs Gostaria de saber se alguém ja passou por essa experiência e a é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 A minha estava assim hoje de manhã, estava mais agitada q o normal e de vez enquando fazia um piados...agora na hora do almoço ela botou um ovinho Quem sabe hoje à sua bota tmbm Boa sorte 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Parabéns! !!! Não vejo a hora da minha colocar tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.