Yris Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Me ajudem! Alguém com experiência Sabe me dizer se é macho ou fêmea? Tem em torno de 6 a 7 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Infelizmente não dá pra dizer o sexo pois é um arlequim e essa mutação não tem como saber pela aparência Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 15 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 (editado) O rapaz que me vendeu falou q é fêmea, mas não confio muito nele não pois ele já me vendeu algumas falando que era um sexo e depois vi que não era, mas continuo comprando com ele porq as aves dele são bem saudáveis. Já agradeço! Editado 15 de Fevereiro de 2017 por Yris Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Entendi, acontece bastante isso...eles dizem um sexo e quando vai ver é o outro... Essa mutação só com sexagem, ou pode arriscar o sexo vendo se ele canta ou não...nessa idade ele já deve saber cantar se for macho...como são poucas as fêmeas q cantam, então já dá uma direção sobre o sexo dele.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 16 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Não faz barulho quase nenhum Só come e dorme, acho até diferente de outras calopsitad que tenho e tive, essa é bem quieta rs O rapaz até me vendeu como adulta, mas pelo rabo vejo que ainda n chegou na fase adulta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.