Sabrina Sousa Postado 15 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2017 Boa tarde Minha calopsita chama Lili e ela está com a cloaca machucada saindo para fora, estou muito preocupada pois fui no veterinário e entre os remédios receituados ele passou um chamado giardicid mas pesquisando depois vi que é indicado pra caninos e felinos, alguém já ouviu falar de usar esse remédio em calopsitas ? E para cloaca foi indicado compressa de agua fria com açúcar, isso é correto? Alguém sabe outro tipo de ajuda para a cloaca? Se puderem me ajudar ficarei muito grata, pois estou desesperada. Obrigada a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Nossa q situação ... olha no Google em vários site pra vee se eh correto espero q os mais experientes te ajudaa ... manda notícias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Olha se o vet indicou, use, geralmente esses remédios podem ser usados, mas lógico que a quantidade é bem menor, quanto a compressa, soube da água morna, sem açúcar, mas nunca passei pela situação...dê uma olhada em alguns posts antigos aqui do fórum e veja se não têm nada parecido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.