Karina18 Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Boa tarde pessoal! Hoje ao terminar de dar papinha pra minha calopsita, Lilo, de 3 meses, levei ele no meu dedo, até o banheiro, pra limpar o bico dele. No caminho, ele se assustou com o latido do cachorro e saiu voando, caindo no chão. Quando o peguei novamente, ele reclamou um pouco, mas depois parou. Percebi um rachado no bico dele que deve ter ocorrido assim que ele caiu e bateu o bico no chão. Ele esta abrindo e comendo as semente normalmente, mas estou com medo disso prejudicar ainda mais o bico! Gostaria de saber o que eu preciso fazer??? Estou desesperada... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Esse tipo de machucado se cura só, se ele está comendo normal, não tem o que se preocupar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karina18 Postado 16 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Espero que sim! Obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.