Shenna Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Alguém poderia com experiência, sabe me infor.ar se qdo os canhões apontam para nascer eles deixam mar as como um sangue seco não está escorrendo do uma mancha seca na parte de baixo do papo?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Nunca vi sangrar não, pode ter sido outro machucado, mas acredito que os canhões não sangrem quando estão nascendo não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 2 horas atrás, cilene1234 disse: Alguém poderia com experiência, sabe me infor.ar se qdo os canhões apontam para nascer eles deixam mar as como um sangue seco não está escorrendo do uma mancha seca na parte de baixo do papo?? E um filhote? Se for pode ser os pais que estão arrancando os canhões. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TinkPeter Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 25 minutos atrás, Natália J disse: E um filhote? Se for pode ser os pais que estão arrancando os canhões. Verdade, isso acontece muito, se for o caso vc vai ter que separar dos pais, mas se vc perceber que é so a fêmea ou só o macho que esta fazendo isso ai você só separa de um. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 18 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 (editado) Não amigos o filhote nasceu na chocadeira improvisada que fiz de papelão, mas to achando estranho porque agora quando fui dar a sua ultima refeição ele estava com o suvaco no cantinho da asa também magoado como se fosse arranhado eu nem menchi com ele direito, ele fica na caixa o tempo todo.. Antes tinha tentado colocar atadura nas perninhas mas com cuidado já tinha tirado não sei..... Editado 18 de Fevereiro de 2017 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução cástella Postado 18 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 Que coisa estranha. Eu chutaria em "um estranho no ninho". Será que não tem algum bichinho incomodando ele? Tive um problema parecido com um filhote e eram piolhos de ave. Elas mordiam ele no pezinho e debaixo da asinha (suvaco). Veja como ele ficava: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.