GabrielEger Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Olá pessoal, acabei de resgatar mais um periquito aqui na minha rua...o coitado tava morrendo de fome mas ainda tava esperto, tive q improvisar uma arapuca e depois de muito trabalho consegui pegar Aparentemente ele está com sarna no bico, mas ainda em um estágio não muito preocupante. Está em uma gaiola separada dos meus outros e vou começar o tratamento e espero q em breve esteja saudável!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Parece ser uma fêmea...que bom que você o achou...o que usa pra tratar sarna? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Tem gente q usa a pomada dolemil, mas meu veterinário me indicou Allax. Já fiz uma vez o tratamento com esse remédio e deu ótimos resultados. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TinkPeter Postado 17 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2017 Tudo vai dar certo, é um tratamento rapido e facil, espero que ela se enturme bem com os outros ^^ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2017 2 horas atrás, TinkPeter disse: Tudo vai dar certo, é um tratamento rapido e facil, espero que ela se enturme bem com os outros ^^ Obrigado, ele está bem espertinho e realmente parece q é só a sarna mesmo... Já tá se comunicando com os outros kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.