Sandra Gomes Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 E aí @cilene1234 como tá esse filhote? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 aqui onde eu moro a consulta no vet especializado em aves é 70,00. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 Em 13/05/2017 at 12:19, Sandra Gomes disse: E aí @cilene1234 como tá esse filhote? Muito lindo e saudável uma grande Vitória !! 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 24 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 Parabéns Cilene! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 24 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 lindo impressão minha ou a patinha dela é meio tortinha ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 (editado) Em 13/05/2017 at 12:19, Sandra Gomes disse: E aí @cilene1234 como tá esse filhote? @Sandra Gomes,Cada vez mais lindo!! Olha seus irmãos, 16 é 15 dias...... Editado 27 de Setembro de 2017 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Gente serei vovó de primeira viagem.. mas já estou providenciando tudo para os bebês.. ansiosa.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 16 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Gente serei vovó de primeira viagem.. mas já estou providenciando tudo para os bebês.. ansiosa.. Boa sorte, tomara que não precise alimentar na papinha. Quando nascer atualize-nos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 8 minutos atrás, Joseph disse: Boa sorte, tomara que não precise alimentar na papinha. Quando nascer atualize-nos. Obrigada.. eu quero ajudar na alimentação, para já ir nos familiarizando.. pq criei uma calopsita albina assim, tinha uns vinte dias quando a peguei.. tratava igual a um bebê.. dava papinha na seringa.. e ela ficou tão manda que podia deixar solta dia e noite.. mas infelizmente ela ficou doente e morreu com um ano aproximadamente.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.