LUCAS PHELLYPE Postado 19 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2017 Sei que não tem como saber 100% somente com o exame mas se tiver alguém aí que entenda e saiba dizer olhando as fotos eu agradeço muito... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 19 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2017 Essa mutação só com sexagem ou e começar a cantar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LUCAS PHELLYPE Postado 19 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2017 6 minutos atrás, Claudio melo disse: Essa mutação só com sexagem ou e começar a cantar. Até agora eu só consegui ensinar o FIU FIU pra ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 19 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2017 Se faz fiu fiu é macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TinkPeter Postado 19 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2017 Realmente nessa mutação so da pra descobrir fazendo o exame ou quando eles estiverem adultos pelos atos de acasalamento 1 hora atrás, Claudio melo disse: Se faz fiu fiu é macho O macho tem mais facilidades para emitir sons e etc, mas ha fêmeas que também conseguem fazer isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 19 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2017 15 minutos atrás, TinkPeter disse: Realmente nessa mutação so da pra descobrir fazendo o exame ou quando eles estiverem adultos pelos atos de acasalamento O macho tem mais facilidades para emitir sons e etc, mas ha fêmeas que também conseguem fazer isso As femeas emitem sons geralmente bem embolados, inclusive tenho uma que canta, porem a fêmea nao imita o ser humano, no caso, nao faz fiu fiu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 (editado) A que está de lado é um lutino canela. Lindo. A outra parece ser lutino canela também. Quanto ao sexo, Só com sexagem ou pelo comportamento sexual. Editado 20 de Fevereiro de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Em 19/02/2017 at 23:19, cástella disse: A que está de lado é um lutino canela. Lindo. A outra parece ser lutino canela também. Quanto ao sexo, Só com sexagem ou pelo comportamento sexual. não é bem assim. qual a mutação dos pais delas ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.