carina.sa.soares Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Boa noite! Alguém sabe me dizer que tipo de pérola é esse meu bb? Tem aproximadamente 1 ano e 4 meses., e exame de sexagem confirma que é macho. Mas continua com o perolado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Arlequim pérola canela. A sexagem foi feita em um laboratório confiável? Já viu isso @Natália J, @GabrielEger, @✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈, @Guilherme Carli, @João. Um pérola macho adulto com muita pérola ainda? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carina.sa.soares Postado 20 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Foi feito no São Camilo. Já vimos ele acasalando em cima da fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Que interessante. Pode por mais fotos? Se possível de costas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carina.sa.soares Postado 20 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Foi feito no São Camilo. Já vimos ele acasalando em cima da fêmea. Amanhã vou tirar mais fotos do bb. Já duvidamos em alguns momentos da masculinidade dele , depois nos convencemos de que era macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 @cástella Isso acontece pelo fato de ser arlequim pérola...quando eles são arlequim pérola acontece de demorar mais para perder ou até nem perder tanto do pérola!! @carina.sa.soares já tirou filhotes com esse macho? 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Que legal saber disso. Curioso. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carina.sa.soares Postado 20 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Nunca coloquei o ninho, porque quando chegou para agente era muito doente. Sempre fiquei esperando ganhar mais peso para colocar ninho. A fêmea é super saudável, e já apareceu ovos na gaiola em duas épocas, mas desprezamos. Sou apaixonada por esse peninha , já foi em médico esses tempos mais que eu e meu marido juntos. Adora fazer todo cantinho de ninho. Assim que terminar a muda de pena que está no momento, coloco o ninho. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Linda sua ave. parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 @cástellaTambém já tinha visto sim ...interessante né . Era um CB arlequim pérola, tive a mesma curiosidade que a sua. E a explicação foi a mesma do @GabrielEger. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carina.sa.soares Postado 20 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Obrigada pessoal pelos esclarecimentos. Realmente esses bbs dão mais alegria as nossas vidas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.