Jump to content

Oi pessoal existe alguma lei que proíbe de entrar na praça de alimentação do shopingg com aves (calopsitas)?

Iwe

Posts Recomendados

Hoje eu fui no shopping com a minha calopsita é um guardinha nojento ficou brigando comigo (na maior grosseria) falando pra mim me retirar da praça de ALIMENTAÇAO e dai ele começou a brigar que nem um louco e eu queria saber se existe alguma lei que proíbe PÁSSAROS na praça de alimentação 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O shopping pode ou não permitir, ou restringir, a entrada de animais nas lojas, praças de alimentação ou até no shopping em si.

O interessante é que as cidades também tem leis municipais sobre isso que pode variar de lugar para lugar. Ex: existem praias em que não são permitidas entradas de animais e essa é uma lei municipal. Então, sempre que vamos passear com nossos bichinhos, temos que verificar o que é permitido ou não naquele local.

Editado por cástella
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.