André Luis Lopes Grangeiro Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Pessoal deixei um celular tocando vários hinos e assovios para aprenderem o que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Olá! O ideal é começar com um assobio bem simples, tipo fiu fiu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 Eu fiz isso aqui em casa também.... Mas fui fazendo um por vez ...deixava um toque tocando bastante por alguns dias e só mudava quando ele já estava cantarolando sozinho. Mas isso só o macho....a fêmea aqui só grita e faz bagunça...rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 24 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Pessoal deixei um celular tocando vários hinos e assovios para aprenderem o que acham? Faça um por vez, repita até ele aprender, para depois mudar de música...eles aprendem sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 20 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2017 27 minutos atrás, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse: Eu fiz isso aqui em casa também.... Mas fui fazendo um por vez ...deixava um toque tocando bastante por alguns dias e só mudava quando ele já estava cantarolando sozinho. Mas isso só o macho....a fêmea aqui só grita e faz bagunça...rs. Sim fiz assim com o do flamengo, kkkk minha esposa não gostou, kkkk depois o hino nacional e outros assovios. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.