djtiagomaioli Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Olá companheiros.Algum tempo venho percebendo uma coisa no Pietro.Quando ele está comigo, seja no ombro, ou sobre meu peito quando eu estou deitado na cama, ele se torna muito bravo com os outros que chegam perto, as vezes tentam pegar ele, ele fica bem irritado.Isso é um tipo ciúme ou é porque ele não quer ser incomodado quando está comigo??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Acho que as 2 coisas. Acontece aqui em casa também. Sentem ciúmes da pessoa que escolhem como dono e não querem ser perturbados ou retirados do colo que escolheram para ficar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 É muito comum eles se apegarem aos seus donos e quando sentem que serão afastados deles agem dessa forma. Eu adoro quando fazem isso, ficam fofas demais, tenho uma que coloco no ombro e fico ameaçando tirar ela, a danadinha fica rosnando e correndo para trás da minhas costas só para eu não alcançar e tirar ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 12 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Oi. Aqui em casa esta acontecendo algo parecido.kiko tem 1.5anos e tobi completou 1 ano. Só kiko gosta carinho mas tobi quer brincar e que eu fique conversando com ele e não gosta que eu fique fazendo carinho no kiko e vem puxar a perna do kiko ou meu dedo. Aí kiko percebe a aproximação e fica muito bravo, grita e bica a minha perna.Acho que é ciumes de quem está dando atenção a eles, querem enclusividade kkk. Antes não faziam isso. Eu pensava em adquirir o terceiro machinho mas com esse comportamento só dou conta de 2 mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
djtiagomaioli Postado 13 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 Ah então é normal né?kkkkkkAinda bem! Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.