Calopsita Nina Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Olá, queria saber de que jeito as Calopsitas trocam carícias , as vezes ela fica dando umas bicadinhas de leve em mim, é uma forma de carinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Tem bicadas que não é carícias, é algo meio que "não gostei", porém outras são sim carinhosas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 5 horas atrás, Guilherme Carli disse: Tem bicadas que não é carícias, é algo meio que "não gostei", porém outras são sim carinhosas. Oh , entendo, Obrigada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 (editado) Então as minhas não bicam e nem abrem o bico com intenção de bicar elas só se afastam, não vem no dedo, ficam perto dormem do meu lado fora do viveiro, mas ainda em adaptação ontem fez 1 semana lá em casa, as bicadas são advertências, tem lugares que podem fazer carinhos outros não, e depende também de cada ave umas podem gostar de cafune outras não por exemplo, tem que saber o que cada ave gosta. boa sorte e nos conte como foi. Editado 27 de Fevereiro de 2017 por André Luis Lopes Grangeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 28 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 Quando minha Calopsita diz não, ela faz um rugido ou se afasta, então essas bicadas leves que ela dá pode ser carinho rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 28 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2017 a do meu namorado chega ser fofinho demais ele bica mas já abaixa o topetinho para fazer cafuné e parece um cachorrinho filhote quando está fazendo cafuné tenho uma calopsita cachorrinho kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.