Yummi Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Peço pra alguem me ajudar aqui quase ninguém responde. Preciso de ajuda... agora desci e fui ver a minha filha calopsita, ela estava com um dedinho preso pra trás pq enroscou no pano. Agora ela está mancando e com a patinha quente, o que eu faço? respondam por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Pode ter machucado o pezinho, quando vc encosta ela reclama? Patas quentes são normais, o problema é se estiverem frias. Tomara q alguem mais esperiente possa te ajudar melhor. Torcendo pra que não seja nada grave, boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yummi Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Obrigada por ter respondido. Quando mais preciso que me respondam ninguém faz isso... é realmente muito triste Não, não reclama. Ela está normal, anda ( mancando) mas se coça brinca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 1 minuto atrás, Yummi disse: Obrigada por ter respondido. Quando mais preciso que me respondam ninguém faz isso... é realmente muito triste Não, não reclama. Ela está normal, anda ( mancando) mas se coça brinca. Sinto muito que ninguém te responda, sempre que precisar pode me perguntar. Foi hi isso? Talvez ela esteja assustada ou esteja um pouco dolorido, se até amanhã ela continuar assim te aconselho a levar no veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yummi Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Obrigada. Fico grata. Sim foi hoje pela manhã, apareceu uma veia roxinha no pézinho dela. Ela comeu, bebeu água. Mas fico preocupada, deve ter forçado as articulações dela. graças a Deus cheguei a tempo de ver a situação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Natália J Postado 21 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Acredito q não seja grave, deve está só incomodando ela. De notícias de como ela está. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yummi Postado 21 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Sim, também acho. Obrigada <3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lupittta Postado 13 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2019 comprei uma, tem apenas 2 meses mas ai ela machucou a pata e nao coloca o pé no chão por nada, vi que a colcha dela esta bem preta (sangue sem circulação ) será que quebrou ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 13 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2019 Nesses casos só um veterinário pra saber, mas é bem possível que sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mariabeatrizluvizetto Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Olá minha calopsita esta mancando um pouco e não esta se apoiando muito bem com a pata esquerda. Minha mãe encontrou ela no chão hoje de manhã e a portinha da gaiola fica aberta, ela acha que a calopsita deve ter voado para o chão. Será que é grave? por favor alguém responde!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hour ago, mariabeatrizluvizetto disse: Olá minha calopsita esta mancando um pouco e não esta se apoiando muito bem com a pata esquerda. Minha mãe encontrou ela no chão hoje de manhã e a portinha da gaiola fica aberta, ela acha que a calopsita deve ter voado para o chão. Será que é grave? por favor alguém responde!! Tem q levar no veterinário de exóticos para verificar se feriu, luxou, quebrou a pata... informe sua cidade para recomendação de clínica. On 21/02/2017 at 12:51, Yummi disse: Peço pra alguem me ajudar aqui quase ninguém responde. Preciso de ajuda... agora desci e fui ver a minha filha calopsita, ela estava com um dedinho preso pra trás pq enroscou no pano. Agora ela está mancando e com a patinha quente, o que eu faço? respondam por favor. Essa postagem é meio antiga, mas sua ave ainda vive? Nessa foto as penas dela aparentam estar com aspecto que remete a certos problemas de saúde (doenças hepáticas). Se estiver viva, coloque uma foto recente dela pfv. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.