Lara_AC Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Boa noite pessoal. Alguém pode me indicar um criador em Goiânia que possa ter calopsita filhote, que se alimente sozinho, com mutação silvestre. Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Olá Lara_AC, tem um criador muito atencioso de Goiânia. É o Silva aqui do fórum. Vou falar com ele pra ele falar contigo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheus_bprado Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Em 11/06/2015 at 08:00, Lala disse: Olá Lara_AC, tem um criador muito atencioso de Goiânia. É o Silva aqui do fórum. Vou falar com ele pra ele falar contigo. Bom dia Lala, poderia me indicar o contato desse criador também. Preciso de 2 machos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 3 horas atrás, matheus_bprado disse: Bom dia Lala, poderia me indicar o contato desse criador também. Preciso de 2 machos. Olha matheus um amigo meu está vendendo dois casal formado me chama no watss que te passo detales tem um cara de uma transportadora que leva pra goiania e trás de maurilandia (66)98430-0915 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.