Cinthia celini mamprim Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 (editado) Boa noite ... Pessoal como jah tinha feito um poste .. Minhas calopsita estavm cruzando Soh q nao tao mais e nao bota ela soh olha para o ninho e nem chega perto tem mais umas duas semanas ...soh mudo a gaiola uma vez na semana coloco para o banho d sol pq minhas vizinhas tem muito gatos . e fica no meu telhado . Eles ficam fazendo carinho um no outro passa o dia comendo ... Sera q tem algum problema ? Editado 22 de Fevereiro de 2017 por Cinthia celini mamprim Erro na digitacao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Pode levar de 1 semana a 2 meses, depois que começam a cruzar, para botar os ovos. O melhor, seria não mudar a gaiola de lugar. Deixá-la fixa em um só lugar pois dependendo de como for o seu casal, talvez não botem ovos ou abandonem o ninho mais tarde. No mais, tenha paciência, evite mexer no ninho e espere. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 22 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 1 minuto atrás, cástella disse: Pode levar de 1 semana a 2 meses, depois que começam a cruzar, para botar os ovos. O melhor, seria não mudar a gaiola de lugar. Deixá-la fixa em um só lugar pois dependendo de como for o seu casal, talvez não botem ovos ou abandonem o ninho mais tarde. No mais, tenha paciência, evite mexer no ninho e espere. Obrigaduu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.