André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Bom dia pessoal agora fiquei com medo. Como alguns que leram meus posts sabem que comprei um casal no domingo, conversando com a Cástella me veio a dúvida. macho Lutino com Albino = Fred fêmea Silvestre com Lutino = Vilma comprei da mesma criadora e não perguntei se são parentes, alguém já fez esse exame de DNA nas aves sabem o preço, acredito ser caro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Não entendi a mutação das suas calopsitas. Se puder colocar fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 (editado) A dúvida mesma e sobre o DNA onde faço é se é caro esse exame? Mas vou por as fotos e que eu chego tarde e não gosto de incomodar eles a noite.Inserir outra mídia Editado 22 de Fevereiro de 2017 por André Luis Lopes Grangeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.