Adriana Shocretz Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Bom dia, Gostaria de ajuda, tenho uma calopsita femea (sei que é femea pois já botou ovinho antes de coloca-la com o macho). Eles estão separados em uma gaiola , tem o ninho , comida, sem perigo, sem barulho enfim em um lugar protegido, Mais cruzam a alguns meses e ela não botou se quer um ovo, Obs: Já cruzou com outro macho a uns 5 meses e tbm não botou.... não sei o que faço pois dou ração, frutas , verduras e dou vitaminas para todos eles ( Tenho 3 casais ) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 (editado) São casais mesmo? Coloque fotos, não é regra cruzarem e em seguida botarem, as vezes demoram ,dias semanas ate meses, como esta as asas das fêmeas, as vezes os machos estão cruzando com as asas das fêmeas, kkkkk.... Editado 22 de Fevereiro de 2017 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Shocretz Postado 23 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 esse é meu casal que cruza mais não bota... o mais escuro macho e a clara é fêmea .... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 Já tentou tirar o ninho, dar a vitamina e depois de 15 dias colocar o ninho novamente? Eu uso o pro mater que é próprio para reprodução. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TinkPeter Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 Qual a idade deles ? se nao tiverem aina 1 ano de idade pode acontecer isso mesmo, pois eles nao atingiram a maturidade sexual Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Adriana Shocretz Postado 24 de Fevereiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 Então dou vitamina direto pra eles...o macho deve ter entorno de 3 anos a fêmea 2... A fêmea já cruzou com outro machinho ...a pessoa que me vendeu me informou . Mais não botou ovinhos,só botou ovinhos quando estava sozinha, ai sua ex dona comprou um macho ...depois disso não botoou mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.