André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Pessoal tem uma época, ou estação do ano certo ou cada ave sobre a muda aleatoriamente? sei que tem suplemento para muda e como moro em apartamento e não venta muito não me preocupo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Os mais velhos nesta época aqui em casa sempre trocam , entram na muda de pena, não é por ventar propriamente dito e sim porque ficam mais frágeis neste período, é excelente, um suplemento aminoácido neste período, existem vários, alguns perfeitos!!! Não deixe de dar 7 dias, 15 de descanso depois repita boa sorte~!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 1 hora atrás, cilene1234 disse: Os mais velhos nesta época aqui em casa sempre trocam , entram na muda de pena, não é por ventar propriamente dito e sim porque ficam mais frágeis neste período, é excelente, um suplemento aminoácido neste período, existem vários, alguns perfeitos!!! Não deixe de dar 7 dias, 15 de descanso depois repita boa sorte~!!! Os meus acredito que são novinhos por faltar penas atras da crista e dentro da asa. Como sei se fizeram a primeira muda as do 6 meses? pelas bochechas vermelhas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.