Jhonathanlg Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Olá pessoal tudo bem? por gentileza gostaria de saber se alguem me diz qual seria macho ou fêmea, tenho um casal macho lutino e femes perola. obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Se não me engano:Lutino = fêmea Pérola = pode ser tanto macho quanto fêmea Silvestre = pode ser tanto macho como fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Pérola - Macho ou fêmeaSilvestre - Macho (Para filhotes fêmeas silvestres o macho precisa ter fenótipo silvestre)Lutino - Fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhonathanlg Postado 11 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Obrigado pessoal, aredito que a perola deve ser femea, eles sempre colocam três ovos da outra vez perdi um filhote que seria o macho, muito obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 O lutino é femea, os outros são machos Todo macho lutino tera filhotes femeas da sua mutação, podendo variar caso ele porte outra mutação, neste caso ele porta perola se tiver filhote femea seria lutino perola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Arthros Postado 12 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Marcos tem razão 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.