Diego Freire Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Prezados, boa noite! A um ano tenho a Nina, acho q é uma pérola canela e a 1 mês cheguei numa casa de ração e estava um Alerquim Pérola, acho q é isto, cantando muito e resolvi comprar. Estou tentando formar um casal. Estou certo nas minhas colocações? O q sairia deste cruzamento? Segue abaixo as fotos deles. Desde já agradeço, Diego. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 Boa noite Estou na dúvida sobre a mutação da sua fêmea...ela é a da última foto né? Pra mim parece dois arlequins pérola olhando pela foto em q estão os dois juntos...sua fêmea parece ter a cabeça toda amarela, características de arlequim...quando é só pérola, a nuca da ave tmbm tem pérola... Nesse caso então viriam filhotes arlequins, arlquim perola e pérolas tanto macho quanto Fêmeas...sem saber o q portam.... Belo casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Freire Postado 23 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 Tem sim a cabeça toda amarela. OK, é a última dá foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.